Artes Visuais

BDMG Cultural seleciona seis designers para participar do Colé – Laboratório Coletivo de Design


Foram 32 inscritos para participar do Laboratório Coletivo de Design para criação da identidade visual da 20ª edição do Prêmio BDMG Instrumental, que acontecerá em 2020.

A comissão de seleção formada pelo artista visual, designer e professor Marcelo Drummond, pelo artista Máximo Soalheiro e pela presidente do BDMG Cultural Gabriela Moulin ressaltou a qualidade e a diversidade dos profissionais que se interessaram pelo processo seletivo.

“Tivemos muitos bons candidatos participando e buscamos fazer uma seleção com diversidade de formação e linguagens de trabalho. Entendemos a diversidade como elemento fundamental para a qualidade de um processo colaborativo e coletivo. Assim, chegamos a um grupo de profissionais com experiências complementares, com vivências no design, mas também nas artes gráficas, ilustração, pesquisa”, explica Gabriela.

A comissão analisou o conjunto apresentado por cada candidato, com uma leitura atenta a sua carta de intenção e ao seu portfólio.

O BDMG Cultural agradece a todos participantes e apresenta os seis selecionados:

Clarice Lacerda

Estevam Gomes

Gabriel Figueiredo

Gabriela Abdala

Luísa Rabelo

Maria Theresa Morais

 

 

 

 


LIVRO DE VISITAS

Ajude-nos a manter nosso site livre de SPAM selecionando o campo do CAPTCHA.


Cadastre-se

Receba a nossa programação.

Digite o valor da soma 10+8?

Institucional

Apresentação
Equipe
Estatuto Social
Política de Patrocínio
Fale Conosco
História
Raio de Luz

Fale Conosco

Você pode entrar em contato com a equipe do BDMG Cultural por meio do formulário abaixo e também pelo atendimento via chat.

FORMULÁRIO

CHAT