mapeamento de artistas em mg e suas relações com o hiv
dando continuidade à pesquisa deste semestre para a (des)construção de uma curta-metragem de cinema a partir de vivências soropositivas, fiz a publicação de um chamado para o mapeamento de artistas em mg e suas relações com o hiv.
para participar, é só acessar o formulário no link: forms.gle/iWuoYYa2smLN2UFT8
no perfil do instagram @brammabremmer também encontramos o seguinte texto de chamada que publiquei:
sou bramma bremmer, artista de bh/mg, integrante das coletivas casa anômala e plataforma beijo. estou em processo de criação e pesquisa de uma curta-metragem de ficção que possui como argumento a história de um grupo de palhaces que faz visitas a hospitais que cuidam de crianças e pessoas hiv+. nesta etapa de escrita do roteiro e pré-produção do filme, busco conhecer pessoas e artistas em minas gerais, soropositivas ou não, que tenham em sua história de vida alguma relação com o hiv. todos os dados pessoais coletados nesse mapeamento serão mantidos em confidência, respeitando as histórias aqui reunidas, e criando-se um espaço afetivo de confiança e segurança, e só serão compartilhados, se necessário, com a autorização das participantes. se conhece alguém para participar, espalhe a palavra. se essa pessoa é você, participe. se você não é de minas, mas este chamado chegou até aí, participe também, quem sabe não nos conhecemos em breve.
faço a postagem aqui no site da #lab22 para que sigamos nessa materialização da memória ao longo da nossa residência. e curiosa estou para os novos encontros que desse mapeamento surgirão!