O PROGRAMA

EDIÇÕES ANTERIORES:
EDIÇÃO 2022
EDIÇÃO 2021
EDIÇÃO 2020

O LAB Cultural é um programa de residência artística iniciado em 2020 de modo online, que continua nesse formato mesmo após o fim da emergência sanitária da COVID-19, decretada pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A partir da necessidade de reinvenção durante esse período, fomos instigados a repensar nossos espaços, tempo, necessidades e formas de comunicação.
Através desse ponto de ruptura, o programa de residência se estabelece, aproveitando plataformas virtuais como uma forma de estreitar os laços entre os residentes e possibilitar diferentes formas de relações entre múltiplas linguagens artísticas, meios, formas e coletividades. Neste ano de 2023, o programa inicia o chamamento para sua quarta edição, intitulada “Comunidades Possíveis”, com o objetivo de reunir pesquisas e compartilhar experiências ao longo de quatro meses.


Como podemos nos entender nesse espaço que transita entre o indivíduo e o coletivo, a colaboração e o recebimento? Nesta quarta edição do LAB Cultural é a questão que propomos aos artistas, artesãos e pessoas envolvidas na preservação de conhecimentos e práticas tradicionais.

EDIÇÕES ANTERIORES:
EDIÇÃO 2022
EDIÇÃO 2021
EDIÇÃO 2020

FICHA TÉCNICA

FICHA
TÉCNICA

LAB CULTURAL
Larissa D'arc

Coordenação

Paulo Proença

Comunicação

Maria T Morais

Design

Bruna Gomes

Estagiária Comunicação

Froiid

Produção Executiva

Karla Danitza

Produção Executiva

Sarah Matos

Webdesign e
desenvolvimento web

CORPO TÉCNICO
Ewerton Belico

Provocador

Glicéria Tupibambá

Provocadora

Julia Tizumba

Provocadora

Nando Zambia

Provocador